Últimas Notícias
Search

Mulher é agredida e ameaçada pelo marido na zona rural de Tabira.

Na noite dessa quinta-feira, 19 de agosto o grupamento de Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), foi informado via Central de Comunicações (CECOM), que no sitio Umbuzeiro próximo ao povoado da Borborema, que uma mulher estaria sendo espancada pelo seu companheiro e sendo ameaçada com uma faca e uma foice.

Foi feito o deslocamento até o local onde ao chegarem foi constatado a veracidade do fato, envolvendo uma mulher de 28 anos e seu marido de 29 anos. A vítima  relatou que teria levado tapas e sido mordida no ombro esquerdo e também ameaçada com uma faca. 

Seu marido foi abordado e nada de ilícito foi encontrado, mas na residência foi encontrada 1 FACA DE 10 PELGADAS, 1 FOICE e uma 1 ESPINGARDA (BATE BUCHA). A sogra do acusado relatou que também teria sido ameaçada e impossibilitada de sair da residência. Diante dos fatos as partes foram conduzidas até a delegacia local e em seguidas encaminhadas para 20º DESEC em Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mulher é agredida e ameaçada pelo marido na zona rural de Tabira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.