Últimas Notícias
Search

Jovem de 19 anos é encontrado morto com tiro na cabeça em Serra Talhada.

Um jovem de apenas 19 anos identificado como Anderson Mateus  de Souza, foi encontrado morto em um matagal, nas proximidades do Sítio Fagusa, zona rural de Serra Talhada, por volta das 18h20min desse domingo (08.08). Seu corpo estava com uma marca de disparo de arma de fogo na região da cabeça, característica típica de crime de execução.

De acordo com informações da policia, ele estava desaparecido desde o sábado (07) e foi visto, pela última vez, entrando em um veículo modelo Gol. A vítima residia no bairro da Cagep. O corpo de Anderson Mateus foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, Sertão do São Francisco. Por enquanto, a autoria do crime é desconhecida, mas a Polícia Civil investiga o caso.

Este foi o homicídio de número 11 neste ano em Serra Talhada. O primeiro homicídio foi praticado em janeiro. No ano passado, foram contabilizados 31 assassinatos, uma alta de 6,9% com relação a 2019.

Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Jovem de 19 anos é encontrado morto com tiro na cabeça em Serra Talhada.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.