Últimas Notícias
Search

Jovem de 18 anos fica ferida após colisão entre motos em Serra Talhada.

Mais um acidente foi registrado na Avenida Afonso Magalhães, em Serra Talhada, considerada uma das mais movimentadas da cidade, e uma das entradas para a capital do xaxado. Por volta do meio dia de ontem (24.08), duas motocicletas colidiram, deixando ferida uma jovem de 18 anos.

Imagem Ilustrativa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local encontrou a jovem deitada de costas. Ela estava consciente e orientada, mas se queixava de fortes dores na região do abdômen. A moça foi conduzida com vida para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam).

Ao longo do ano, vários acidentes, inclusive, com vítimas fatais, se acumularam na Avenida Afonso Magalhães. Em maio, um jovem de 18 anos teve a perna fraturada após sua motocicleta colidir com um veículo.

Publicidade!
Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Jovem de 18 anos fica ferida após colisão entre motos em Serra Talhada.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.