Últimas Notícias
Search

Indivíduo é detido hoje (18) em Tuparetama com cigarros de maconha.

O aumento no consumo de maconha e outras drogas ilícitas vem crecendo em municípios do Pajeú nos últimos meses, de acordo com levantamento feito em ocorrências policiais registradas nas delegacias das cidades. Alguns especialistas chamam a atenção para a mudança no modo de vida durante esta pandemia e o consumo problemárico das drogas. 

Imagem Ilustrativa.
Já na manhã de hoje (18.08) o Blog foi informado que na Vila Bom Jesus em Tuparetama durante patrulhamento policiais militares fizeram uma abordagem a um suspeito com comportamento estranho e encontraram com ele dois (2) cigarros de maconha, pesando aproximadamente duas gramas. 

A lei brasileira é branda, mas puni os usuários da maconha, geralmente com o registro de TCO's nas delegacias. O 23º BPM com sede em Afogados, que abrange várias cidades da região, não tem medido esforços para conter o avanço no consumo, e quase todos os dias se registra ocorrências pelo consumo do entorpecente.

Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Indivíduo é detido hoje (18) em Tuparetama com cigarros de maconha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.