Últimas Notícias
Search

Heiiiiita Bancos!!! Mulher passa mal em fila da Caixa em Afogados e clientes reclaram do Bradesco em Santa Terezinha.

Na manhã desta sexta-feira, 27 de agosto o Blog do Pereira voltou a receber denúncias de que os bancos continuam a maltratar aqueles que os sustentam e dão lucros altos para estas instituições. Um dos nossos internautas informou que uma mulher acabou passando mal devido a demora no atendimento na fila da Caixa Econômica Federal em Afogados da Ingazeira, pelo forte calor, mandando imagens de como se encontrava a fila no momento. 
A guarda municipal da cidade socorreu a senhora.

Segundo o Internauta, um funcionário da instituição explicou que a prefeitura retirou as tendas onde as pessoas se abrigavam em baixo enquanto esperavam o atendimento (Aquelas usadas no àpice da pandeia, lembram?), deixando as pessoas expostas ao sol. Essa conduta de usar tendas já foi descartada em quase toda totalidade nos municípios brasileiros, pois não se justifica mais a demanda para este custo.

Já depois deste fato em Santa Terezinha, um idoso procurou os meios de comunicação do município para denunciar o péssimo atendimento no PA (Posto de Atendimento) do Banco Bradesco. Segundo ele, além dele, outros idosos vindos da zona rural e de outras cidades chegam cedo e ficam aguardando durante horas o atendimeto da gerente que chega para trabalhar, entre às 10 e 11hrs da manhã, quando vem! - O Blog foi conversar com outros queixosos que aguardavam atendimento, e se via a insatisfação.

Um dos idosos reclamou que ele como os demais, por lei, não podem ficar mais de que uma hora esperando atendimento em filas, por causa da situação de saúde, clamando por providências, "lhe chamei porque não tenho a quem mais recorrer", explicou! - MAS TEM!!!

Quando a reportagem chegou para ouvir o lado da instituição bancária, o PA já estava em atendimento, mesmo assim, a equipe entrou em contato com o SAC do Bradesco para denunciar as reclamações, no entanto, esperou mais de meia hora ligando para o número sem conseguir exíto e até o fechamento desta nota, ainda não chegou explicações para o meio de comunicação do porquê tanta demora para atender as pessoas.

Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Heiiiiita Bancos!!! Mulher passa mal em fila da Caixa em Afogados e clientes reclaram do Bradesco em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.