Últimas Notícias
Search

Grupo Fé e Política realizará o 27º Grito dos Excluídos em Afogados dia 07 de setembro.

O Grupo Fé e Política convida todas as pessoas a participarem do 27 º Grito dos Excluídos e das Excluídas que acontecerá na cidade de Afogados da Ingazeira (PE), às 9 horas da manhã, na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara. O convite é reforçado também, pelo vice-prefeito de Carnaíba, Júnior de Mocinha, que é membro do grupo liderado pelo bispo Dom Egídio Bisol e o padre Luizinho, que participou da reunião de articulação para este grande movimento.

O lema deste 27º Grito dos Excluídos e Excluídas será “Na luta por participação popular, saúde, comida, moradia, trabalho e renda já!”. Queremos que todos os rostos e gritos de todas realidades sejam vistos e ouvidos! E que, num grande Mutirão pela Vida, mobilizado pelas Igrejas, pastorais, organismos, movimentos populares e pessoas de boa vontade possamos defender e garantir os direitos das pessoas pobres e marginalizadas.
No Sertão do Pajeú, queremos mobilizar e sensibilizar a sociedade para a construção de um documento que reflita sobre os desafios ligados ao meio ambiente, às mudanças climáticas e a segurança alimentar como forma de provocar os próximos gestores, nas eleições de 2022. 
O estado de Pernambuco e nosso território tem sofrido com a falta de ações que promovam a melhoria da qualidade de vida de nosso povo. Queremos estimular a construção de políticas públicas voltadas para o cuidado com nossa Casa Comum, melhorando o bem viver em nossa região.
Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Grupo Fé e Política realizará o 27º Grito dos Excluídos em Afogados dia 07 de setembro.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.