Últimas Notícias
Search

Feira Livre de Santa Terezinha é retomada com feirantes de fora.

Depois de mais de um (1) ano acontecendo apenas com comerciantes locais devido a pandemia, a feira de Santa Terezinha começou a receber feirantes de outros municípios. A autorização para o retorno de comerciantes de outras cidades foi dada através de decreto pelo prefeito Delson Lustosa (Podemos). "Ficam retomadas as atividades da feira livre semanal nas segundas feiras, para todos os comerciantes residentes ou não neste Município, podendo os mesmos armar as suas barracas respeitando o distanciamento de no mínimo 5 metros umas das outras, distância entre os clientes e entre clientes e feirantes deve ser de 2 metros, e com horário normal", diz o decreto.
A feira livre de Santa Terezinha é uma das maiores da região, com uma variedade de produtos e serviços que ao logo dos anos ajudou a cidade a crescer, porém, ela sofreu muito devido as medidas necessárias tomadas para contenção do Novo Coronavírus.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Feira Livre de Santa Terezinha é retomada com feirantes de fora.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.