Últimas Notícias
Search

Em Sessão Extraordinária hoje (10), Câmara de Vereadores de Santa Terezinha aprova crédito extra para a saúde.

A Câmara de Vereadores de Santa Terezinha teve sessão extraordinária na manhã de hoje, 10 de agosto para autorizar uma abertura de crédito especial pedida pelo executivo municipal, alterando o Plano Plurianual (PPA) para a Secretaria de Saúde. O pedido foi aprovado pelos seis (06) vereadores presentes, Adalberto JR, Nôdo de Gregório, Charles Lustosa, JR de Branco, Manoel Grampão e André de Afonsim.

Faltaram a reunião os vereadores Neguim de Danda, Carlinhos Policial e Fabinho de Chico França, todos justificaram a ausência, mesmo de forma oral, segundo o que o Blog apurou.

A alteração aprovada foi encaminha ao prefeito Delson Lustosa (Podemos) através de ofício onde o presidente do legislativo comunicou que "Estamos enviando a V. Exª o texto aprovado do projeto para devida sansão e análise de veto, apenas fazendo uma pequena ressalva do vereador Charles Lustosa dos Passos que pediu que fosse retificado o erro material contido no artigo 5º (Fundo Municipal de Saúde - Obrigações Patronais), onde se lê 1.0000,00 (um milhão de reais), leie-se 1.000,00 (um mil reais).
Ofício da convocação para sessão extraordinária.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Sessão Extraordinária hoje (10), Câmara de Vereadores de Santa Terezinha aprova crédito extra para a saúde.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.