Últimas Notícias
Search

Colisão entre moto e caminhão na BR-232 deixa homem de 64 anos com fratura exposta em Serra Talhada.

Um homem de 64 anos foi socorrido para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), no final da tarde dessa segunda-feira (02.08), após colidir sua motocicleta com um caminhão, na BR-232, na altura do KM-412, em Serra Talhada.

De acordo com informações de testemunhas, o idoso ainda é parente das três vítimas que morreram após o choque de um trem e um veículo Fiat, também nessa segunda-feira e retornava do local do acidente (leia aqui).

Segundo o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima para o hospital, quando a equipe chegou ao local encontrou o homem inconsciente, com fratura exposta na perna, trauma na face e várias escoriações.

A reportagem do Farol conversou com o setor de emergência do Hospam, nesta madrugada; e fomos informados que o motociclista passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Colisão entre moto e caminhão na BR-232 deixa homem de 64 anos com fratura exposta em Serra Talhada.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.