Últimas Notícias
Search

Campanha Agosto Lilás faz mobilização contra a violência Doméstica em Santa Terezinha.

A secretaria de Ação Social de Santa Terezinha promoveu nessa segunda-feira, 23 de agosto um movimento de apoio a Campanha Agosto Lilás de enfrentamento a violência doméstica e familiar contra a mulher, dando enfase neste mês a divulgação da Lei Maria da Penha, também sensibilizando a sociedade em um trabalho de conscientização contra esse tipo de violência.

A campanha chamou a atenção das pessoas no Pátio do Mercado Público, onde há um grande fluxo de pessoas em decorrencia da feira-livre. Em balanço feito pelo Blog junto as resenhas policiais, ficou evidenciado que continua, infelizmente, comum a violência física ou psicológica contra as mulheres em cidades do Pajeú, mas o trabalho do tema vem procurando evitar que esse tipo de crime diminue.

Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Campanha Agosto Lilás faz mobilização contra a violência Doméstica em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.