Últimas Notícias
Search

Calumbi - Após perseguição, polícia apreende arma de fogo na zona rural.

Na manhã desta quinta-feira (19.08), a Polícia apreendeu uma arma na Zona Rural de Calumbi, Sertão Pernambucano. O caso foi registrado por volta das 10h10min. Segundo as informações, os Policiais Militares do 14º BPM, durante patrulhamento, se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta e que eles ao avistar a presença do policiamento se evadiram em alta velocidade.

De imediato, foi realizado o acompanhamento e durante o trajeto, os suspeitos se desfizeram de um saco de nylon. Nesse momento, em que o policiamento se aproximou e ao verificar do que se tratava se depararam com uma espingarda artesanal.

Em seguida, deram continuidade nas diligências, porém, sem êxito. Diante o exposto, a arma apreendida foi entregue a DPC local para devidas providências.

Por Nayn Neto.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Calumbi - Após perseguição, polícia apreende arma de fogo na zona rural.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.