Últimas Notícias
Search

Assalto seguido de sequestro é registrado na zona rural de Mãe D'Água-PB.

Foi divulgada a identidade da vítima de um assalto seguido de tentativa de sequestro, fato registrado no fim da tarde dessa terça-feira, 24 de agosto, na zona rural do município de Mãe D’água, região metropolitana de Patos.
Segundo informações chegadas a redação do Patosonline.com, a vítima foi identificada como sendo, Severino Inácio Rodrigues, residente no Sítio Porteira.
Quatro bandidos estavam sequestrando seu Severino em um carro, na tarde desta terça-feira (24), entre Patos e Teixeira, quando foram surpreendidos por uma operação do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Patos que estavam apagando um fogo dentro da vegetação. Quando os bandidos avistaram a sinalização, tiveram medo e fugiram para dentro do mato.
Os meliantes abandonaram o carro e libertaram a vítima, um senhor que estava sendo sequestrado pelo bando. Em um vídeo, enviado à redação do Patosonline.com, um oficial do 4º BPM narra como ocorreu o fato.
“O corpo de Bombeiros Militar do 4º Batalhão em Patos estava em operação para apagar incêndio entre Patos e Teixeira e um homem estava sendo sequestrado por quatro meliantes em um veículo, quando viram a sinalização do Corpo de Bombeiros. A uma distância de cerca de 400 metros, eles soltaram a vítima e os quatro adentraram no mato para fugir”, 
contou.
Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para esta ocorrência e deverá iniciar buscas para localizar os envolvidos. Até o momento não se tem informações sobre a vítima.
A vítima foi conduzida bastante assustada para a Central de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. Até o fechamento desta notícias, não havia informações sobre a captura dos suspeitos.

Fonte:) Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Assalto seguido de sequestro é registrado na zona rural de Mãe D'Água-PB.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.