Últimas Notícias
Search

Armeiro é detido em Afogados com armas de fogo.

Um armeido foi detido em flagrante na tarde dessa quarta-feira, 18 de agosto no Bairro Padre Pedro Pereira por posse ilegal de arma de fogo. O flagrante se deu depois de levantamento da Polícia Militar, que tomou conhecimento de que um indivíduo que não foi identificado, mas é da cidade de Tabira teria deixado um revólver para ser consertado na oficina mecânica do acusado,  para acertar contas com um desafeto na região. 

Imagem meramente Ilustrativa.
Na oficina mecânica o imputado confessou que trabalha como armeiro consertando armas, no entanto negou que ontem alguém tivesse levado alguma arma de fogo para ele consertar.

Quando conversava com o acusado, os policiais flagraram próximo a uma furadeira de bancada, encostada, em um recanto de parede, visível e acessível a quem chegasse no local, uma espingarda de dois canos, sem marca, modelo e numeração, mas oxidada e aparentimente sendo de calibre 40. O efetivo pediu para que o armeiro apresentasse o eventual registro de regularidade da arma de fogo, mas ele confessou que não possuia os documentos dela, mas que a arma era dele a muito tempo.

Diante do evidente flagrante de crime de conduta permanente, o policiamento indagou se o armeiro tinha mais alguma arma inrregular dentro da oficina, foi quando ele espontaneamente apresentou uma pistola oxidada, marca FN Browning, modelo M1900, calibre .32 ACP,  bem como dois carregadores, um da pistola e outro de uma outra pistola calibre .380 que não localizada. 

O Blog apurou que apesar da circunstância de flagrante de posse ilegal de arma de fogo, o armeiro agiu a todo momento de forma passiva, inclusive, consentiu e autorizou a busca em sua casa, conforme assinatura no Auto de Consentimento de Busca. 

Ele foi apresentado na DP da cidade juntamente com as armas e carregadores apreendidos.

Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Armeiro é detido em Afogados com armas de fogo.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.