Últimas Notícias
Search

ALEPE aprova indicação que pede providências na área de Segurança Pública de Santa Terezinha.

A Assembléia Estadual de Pernambuco (ALEPE) aprovou a indicação do deputado estadual Fabrizio Ferraz que pede providências na área se segurança pública em Santa Terezinha. O pedido foi solicitado conjuntamente pelos vereadores Charles Lustosa, Fabinho de Chico França, Júnior de Branco e Carlinhos  Policial no mês de fevereiro passado, quando o município passava por uma onda de violência, com muitos assaltos, furtos e disparos de arma de fogo.

Na época os Terezinhenses cobraram atitude do parlamento local, pedindo mais segurança, reforço no efetivo policial e a desgnação de um delegado permanente. Fabrizio Ferras é presidente da Comissão de Segurança Pública na ALEPE e apresentou a indicação que foi aprovada. 
As devidas comunicações já foram feitas ao governador Paulo Câmara, ao secretário de segurança pública e também ao comandante geral da polícia militar para que as providências sejam adotadas, como o melhoramento no efetivo da polícia civil e a fiscalização policial no município.
CLICK NAS IMAGENS PARA AMPLIAR!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “ALEPE aprova indicação que pede providências na área de Segurança Pública de Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.