Últimas Notícias
Search

Veja a atualização dos casos de Covid em Santa Terezinha e a aplicação de vacinas.

Santa Terezinha registou um novo caso positivo para a nova cepa do Coronavírus, a informção foi confirmada em boletim na tarde de hoje, 8 de julho, com isso o município soma 1.002 casos confirmados. Tivemos também um novo caso de cura e surgiram mais quatro (4) casos suspeitos.

Já fazia uma semana que não tinhamos internações na UTI, ou na enfermaria pelo Covid-19, mas infelizmente hoje surgiram dois (2) casos. Os ativos permanecem em nove (9) e os óbitos em 26.

Segundo o Vacinômetro, mais trinta e três (33) pessoas foram imunizadas nas últimas 24hrs em Santa Terezinha, somando 4.885 pessoas que receberam a vacina. De acordo com o IBGE, até o ano passado o município Terezinhense tem uma estimativa populacional de 11.865 moradores, ou seja, ainda não chegamos a vacinar 50% da população, no entanto, os números apresentados pelo setor de saúde vem mostrando certa estabilidade nos casos ativos e confirmados nos últimos boletins. 

Santa Terezinha está vacinando a cima dos 45 anos. Outras cidades da região estão bem mais avançadas na imunização, como São José do Egito que abriu cadastro de 30 anos à cima. Iguaracy e Flores já anunciaram a redução de tempo entre a 1ª e a 2ª dose para dois meses.

Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Veja a atualização dos casos de Covid em Santa Terezinha e a aplicação de vacinas.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.