Últimas Notícias
Search

Tabira - Colisão entre moto e carro deixa estudante gravimente ferida.

Na tarde desta segunda-feira 05 de julho por volta das 13h50min, o grupamento Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC) foi solicitado via Central de Comunicação (CECOM) para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, o qual teria acontecido na estrada que liga Tabira ao Povoado de Borborema. 

Publicidade!
De imediato a guarnição se fez presente no local onde foi constatado a veracidade dos fatos. Um agricultor de 54 anos relatou que seguia em seu veículo modelo Fiat/Palio Fire Flex sentido a Borborema, quando em uma curva, uma motocicleta modelo HONDA/XRE 190 vinha em sentido contrário e colidiu de frente com seu veículo.

Publicidade!
A referida motocicleta era conduzida por uma estudante de 20 anos que trazia como passageiras na garupa da motocicleta outras duas jovens estudantes de 17 e 19 anos, as quais foram socorridas para o Hospital Municipal pela GM com escoriações pelo corpo. A jovem de 19 anos foi socorrida pela equipe do Hospital Municipal pois teve fratura interna na tíbia (canela) e fratura exposta na região do fêmur (cocha) esquerda, posteriormente foi transferida para outra unidade Hospitalar devido a gravidade dos ferimentos. 

Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia (DP) para adoção das medidas cabíveis.

Publicidade!
Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Tabira - Colisão entre moto e carro deixa estudante gravimente ferida.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.