Últimas Notícias
Search

Suspeito de matar cabo da PM é morto a tiros após confronto com a polícia, na Paraíba.

O homem apontado como principal suspeito de ter matado o cabo da Polícia Militar Manoel Messias Paulino, de 44 anos, foi morto a tiros na manha desta quinta-feira (29), após entrar em confronto com a Polícia Militar.

A informação foi confirmada pelo delegado Elcenho Engel ao Notícia Paraíba.

O policial estava de folga e em um bar com alguns amigos, na noite dessa quarta-feira (28), na cidade de Malta, Sertão da Paraíba, quando entrou em luta corporal com um homem. Outro suspeito chegou e atirou várias vezes contra o PM.

De acordo com o delegado, após cometer o crime, o suspeito fugiu e teria estaria escondido dentro um matagal na zona rural da cidade de Malta.

A PM iniciou as buscas e quando percebeu a presença da polícia o suspeito atirou e os policiais revidaram. O homem foi baleado, não resistiu e morreu.

O suspeito chegou a ser socorrido pelos policiais para o Complexo Regional Hospitalar de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo o delegado, outras pessoas foram levadas para a delegacia para prestar depoimento e o comparsa que ajudou na fuga do suspeito está sendo procurado.

O caso segue sendo investigado.

Fonte:) Notícia Paraíba.

Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Suspeito de matar cabo da PM é morto a tiros após confronto com a polícia, na Paraíba.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.