Últimas Notícias
Search

Serra Talhada - Jovem de 27 anos sofre acidente e morre na PE-414.

Um jovem de 27 anos, identificado como Fábio Gomes da Silva, sofreu uma queda de motocicleta na manhã desse domingo (25.07), na PE-414, que liga Serra Talhada ao distrito de Bernardo Vieira, e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) em estado grave. A queda ocorreu às 04h55, mas ele não resistiu.

Imagem Ilustrativa.
De acordo com o boletim emitido pelos bombeiros, quando a equipe chegou ao local, o jovem estava desmaiado e inconsciente, às margens da rodovia. Ele apresentava sangramento pelo ouvido, fratura aberta no braço esquerdo, fratura fechada na perna direita, além de fraturas nas costelas. Após os procedimentos, a equipe entregou o rapaz com vida no Hospam, onde foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu ao ferimentos e acabou morrendo.

Publicidade!
Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Serra Talhada - Jovem de 27 anos sofre acidente e morre na PE-414.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.