Últimas Notícias
Search

São José do Egito - Irmão mata irmão com foiçada na cabeça.

Um crime chocou a zona rural de São José do Egito na tarde da última sexta-feira (09.07). De acordo com informações, o fato foi registrado na zona rural do município, no Sítio Barra que faz limite com os Sítios Jurema e Cacimba Nova, ambos no município de Itapetim. 

Francisco Batista desferiu uma foiçada em  José Carlos de Souza Batista de 57 anos, mais conhecido por Carlos de Zacaria Batista, ambos naturais de São José do Egito. Segundo testemunhas o imputado agrediu seu irmão com uma foice na região da cabeça e a vítima não resistiu e foi a óbito no local.

O crime ocorreu por volta de 17hrs30min e também segundo testemunhas, os dois irmãos estavam bebendo e discutiram por motivo banal.  A Policia Militar foi ao local fazendo diligências para capturar o suspeito. Em seguida o Instituto de Criminalística (IC) fez o levantamento e o corpo foi levado para o Instituto Medico Legal (IML) de Caruaru.

Em conversa com o Blog do Marcello Patriota um parente dos irmãos disse que os dois eram pessoas de bem e moravam vizinhos. Ainda segundo o parente dos irmãos, a família está em choque.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “São José do Egito - Irmão mata irmão com foiçada na cabeça.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.