Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Veja mais detalhes e imagens da Operação Policial desencadeada ontem (12).

Por volta das 15hrs dessa segunda-feira, 12 de julho a delegacia seccional de Princesa Isabel-PB em conjunto com a Polícia Civil de Santa Terezinha-PE, o BEPI e o NIS BEPI, realizou o cumprimento de seis (6) mandados de prisão expedidos pela Comarca de Água Branca-PB, sobre crime de homicídio contra a vítima conhecida por Gu Santana, no dia 16 de maio deste ano.

O delegado Paulo Ênio, coordenador da operação, afirmou que os mandados são para investigar o assassinato, a fim de chegar aos responsáveis pelo crime. Ele disse que as prisões são temporárias e deverão ajudar na elucidação do caso.

“Dois indivíduos, já identificados, dispararam contra a vítima e atingiram uma outra pessoa, chamada de Alex Pereira Mendes, que se encontra internado em Campina Grande. Esses 6 mandados de prisão temporária têm duração de 30 dias, onde os indivíduos irão aguardar na cadeia pública de Princesa Isabel. As investigações seguem agora, e vão ouvir todos os envolvidos, para apurar o homicídio”, 

explicou o delegado.

Moto apreendida  na operação.

Ainda segundo o delegado, durante o cumprimento da Operação, chamada de RICE, foram apreendidas munições, mas de 1.500 reais em dinheiro, que certamente são da associação criminosa, que, além de ser acusada de envolvimento com o homicídio citado, também é acusada por tortura, tráfico de drogas ilícitas e outros crimes.

Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Veja mais detalhes e imagens da Operação Policial desencadeada ontem (12).

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.