Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Relatória anual de saúde do ano passado é reprovado em Audiência.

Nessa quarta-feira, 30 de junho foi realizada Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Santa Terezinha onde foi apresentado o relatório anual de saúde da gestão de 2020 junto aos conselheiros municipais. 

Na ocasião, o relatório foi analisado pelos conselheiros municipais de saúde que estavam presentes, os quais o reprovaram por falta de esclarecimentos, especialmente relacionados aos gastos públicos e ações desenvolvidas no ano passado. 

Os gestores que estavam a frenta da saúde Terezinhense no ano anterior foram convidados, mas não se fizeram presentes.

A atual secretária de saúde Valéria Ferreira participou da audiência onde enfatizou como está sendo dirigido os serviços da pasta. De acordo com ela, os serviços estão passando por uma restruturação e organização dentro do município. 

Enfatizou também a relevância da audiência e da importância do controle social como órgão deliberativo, fiscalizador e atuante no município.

Publicidade!
Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Relatória anual de saúde do ano passado é reprovado em Audiência.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.