Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Banco do Brasil se pronuncia a cerca da falta de dinheiro nos terminais.

O Banco do Brasil entrou em contato com o Blog na tarde de hoje (13.07) depois que o canal divulgou reclamações de clientes a cerca da falta de dinheiro nos termianis eletrônicos. O banco informou que o problema de falta de dinheiro nos terminais é pontural e será resolvido nos próximos dias. O Posto Avançado (PA) de Santa Terezinha opera com quatro (4) funcionários, dois deles estão trabalhando nesta pandemia em Home Office devido serem do grupo de risco.

A gerente do Posto está de férias, ou seja, o setor de serviços está operando apenas com um servidor presencial, o qual é de outra agência e para ter acesso aos caixas eletrônicos daqui, ele precisa de um cartão que já foi solicitado ao comando do banco e que deverá chegar nos próximos dias.

O Posto Avançado, além de Santa Terezinha, atende outros municípios, como Brejinho, Imaculada, Matureia e Água Branca. De acordo com o informado, a demanda é grande com pouca gente trabalhando.

Publicidade!
O banco informou que está trabalhando para solucionar o problema o mais breve possível.

Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Banco do Brasil se pronuncia a cerca da falta de dinheiro nos terminais.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.