Últimas Notícias
Search

Prefeito Delson Lustosa confirma pagamento das parcelas do 13º salário aos servidores Terezinhenses.

Em nota divulgada nas redes sociais, o prefeito de Santa Terezinha Delson Lustosa (Podemos) confirmou o pagamento da 1ª parcela do 13º salário a todos os funcionários da prefeitura ativos e inativos, além da quitação da 2ª parcela do abano ao FUNDEB 40/60 (professores) que já haviam recebido a 1ª parcela no mês passado, como o Blog adiantou na manhã de ontem (21.07).

Cumprimentando os Terezinhenses, a nota informa que ontem, "21 de julho de 2021, o prefeito Delson Lustosa, juntamente com seu vice-prefeito Dada de Adeval efetuaram o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro de todos os funcionários efetivos, ativos e inativos, assim como adiantou a segunda parcela do décimo terceiro dos professores da educação do município".

A nota enviada a redação hoje segue dizendo, "mas um vez estamos reafirmando e cumprindo o nosso compromisso com o povo da nossa terra, povo esse que acredita no nosso trabalho e acredita que estaremos  em busca da melhoria sempre, porque juntos podemos mais", 
conclui. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


3 “Prefeito Delson Lustosa confirma pagamento das parcelas do 13º salário aos servidores Terezinhenses.

    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    2. O dinheiro e o mesmo , o número de professores efetivos e o mesmo, a mesma pandemia, só o prefeito e diferente tá aí a explicação do pagamento.

      ResponderExcluir
    3. Os professores efetivos são os mesmos o repasse de dinheiro do fundeb continua o mesmo sem aumento, só mudou o prefeito, tá aí a explicação pra não faltar dinheiro e pagar aos professores.

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.