Últimas Notícias
Search

Prefeito de SJE está sendo acompanhado no Recife, depois de contrair covid pela segunda vez.

O prefeito egipciense Evandro Valadares foi levado por prudência para a Capital, depois de orientação de seus médicos. Segundo o secretário de saúde Paulo Jucá, Evandro está clinicamente bem, sem baixa saturação ou necessidade de oxigênio. Também não apresenta quadro infeccioso.

Segundo Jucá, a tomografia dele apresentou uma piora significativa da terça para quinta, então os médicos que o acompanham em Recife por conta de suas comorbidades – diabetes e hipertensão – pediram para que ele ficasse na Capital para avaliá-lo mais de perto.

Publicidade!
“Ele está internado no Hospital Português, não está em UTI e está bem. Esse é o oitavo dia da infecção e o normal é acompanhar até o 11º dia a progressão do quadro”. Disse Paulo Jucá.

Publicidade!
Evandro já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19. Como se sabe, a vacinação previne sequelas mais graves em mais de 80%, mas não impede a infecção ou reinfecção pela doença e suas variantes.

Publicidade!
Do Blog do Erbi.

Publicidade!

Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeito de SJE está sendo acompanhado no Recife, depois de contrair covid pela segunda vez.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.