Últimas Notícias
Search

Polícia erradica plantação enorme de maconha na zona rural de Iguaracy.

O efetivo do 23º BPM, após levantamento do NIS-1-23º BPM localizou nessa quinta-feira, 08 de julho e erradicou 02 (duas) roças de maconha, tendo uma delas a extensão de aproximadamente 05ha (cinco hectares), estimando-se ao todo cerca de 750.000 (setecentos e cinquenta mil) pés da erva.
No local, situado no Sítio Mata Grande, zona rural de Iguaracy foi procedida a abordagem a uma casa desocupada, onde haviam mantimentos, produtos de higiene e outros materiais de consumo, bem como foi encontrado um abrigo maior, construído em madeira e lona, com colchões, além de alguns outros abrigos menores com sacos contendo a erva (maconha) pronta para consumo pesando aproximadamente 78Kg (setenta e oito quilos). 
O plantio foi incinerado, exceto alguns pés por amostragem, os quais foram apresentados a DPC de Afogados da Ingazeira para perícia, juntamente com a maconha pronta. No local do plantio não foi localizada nenhuma pessoa.

Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia erradica plantação enorme de maconha na zona rural de Iguaracy.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.