Últimas Notícias
Search

Patos-PB: Homem é encontrado morto dentro de casa em avançado estado de decomposição.

Moradores do bairro Jardim Queiroz em Patos acionaram a Polícia Militar, após sentirem um forte odor em uma residência, na manhã desta sexta-feira (30.07), na rua Francisco Brandão. A polícia então foi ao local e identificou um corpo em avançado estado de decomposição.
Segundo informações, trata-se do senhor Edimilson Fortunato Santos, de 71 anos de idade, que foi encontrado quatro dias após ter morrido. Segundo relatos, ele teria morrido de causas naturais, mas a polícia não confirmou esta informação, preferiu aguardar o laudo oficial.
O NUMOL esteve no local para recolher o corpo de Edimilson que será levado para perícia, quando deverá ser divulgada a causa da morte oficialmente.
Os vizinhos já haviam sentido falta do senhor Edmilson e comentavam sobre esse desaparecimento, mas só com o mau cheiro que vieram a perceber que ele havia morrido em sua residência.

Fonte:) Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Patos-PB: Homem é encontrado morto dentro de casa em avançado estado de decomposição.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.