Últimas Notícias
Search

Mulher é agredida pelo ex na Vila do Tigre em Santa Terezinha.

Um ocorrência de violência doméstica e quebra de medida protetiva foi registrado na tarde de ontem, 14 de julho na Vila do Tigre em Santa Terezinha. De acordo com informações, a polícia militar foi solicitada pela vítima, a qual informou haver sofrido várias agressões por seu ex- companheiro. 

Segundo os informes, ela também contou que o acusado ligou para ela e chamou para conversar e que ao chegar no local, entrou no veículo que a mesma estava e passou a agredi-la, causando-lhe várias escoriações pelo corpo, bem como, uma pancada na cabeça. 

O ex da vítima empreedeu fuga destino a São José do Egito e mesmo após diligências, ele não foi localizado. A ocorrência foi registrada na Depol de Santa Terezinha onde foi instaurado inquérito por portaria.

Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mulher é agredida pelo ex na Vila do Tigre em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.