Últimas Notícias
Search

Jovem de 22 anos é detido em Tabira com quase um (1) quilo de maconha.

Na tarde desse domingo 04 de julho o Grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Tabira realizava patrulhamento preventivo pelo Bairro João Cordeiro, momento em que se deparou com um jovem de 22 anos em atitude suspeita em um mototáxi, momento em que ao realizar o acompanhamento do mesmo, o referido se desfez de um pacote na cor preta, e em seguida o mototáxi o deixou no caminho, onde o mesmo se evadiu.

Publicidade!
A Guarda Municipal obteve êxito na captura do suspeito na Rua Manoel Gonçalves de Melo. Ao ser abordado foi encontrado com ele a quantia de R$ 68,50 (Sessenta e oito reais e cinquenta centavos), bem como ao retornar ao local em que se desfez do material, foi possível constatar que se tratava de substancia análoga a Canabis Sativa (Maconha), pesando aproximadamente 815 Gramas. 

Publicidade!
Diante dos fatos, o jovem foi conduzido para a DPC local e posteriormente para 20° DESEC de Afogados da Ingazeira, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Publicidade!
Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Jovem de 22 anos é detido em Tabira com quase um (1) quilo de maconha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.