Últimas Notícias
Search

Itapetim - Jovem vítima de acidente no Distrito de São Vicente não resiste e morre no Recife.

O jovem Arthur Moraes, de 18 anos, vítima de um acidente na manhã do último sábado (24.07), no Distrito de São Vicente, em Itapetim, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde dessa segunda-feira (26), no Hospital da Restauração, no Recife. Arthur residia em São Vicente e era filho de Luciene e Zé de Aderson.

O acidente foi registrado na saída de São Vicente sentido o município de Livramento-PB, onde o jovem colidiu a motocicleta que pilotava com uma caminhonete. Segundo informações o carro levava um grupo de pessoas de Itapetim para assistir um sepultamento na cidade de Serra Branca, na Paraíba. Nenhum ocupante da caminhonete ficou ferido.

Arthur foi socorrido inicialmente para a Unidade Mista Maria Silva e em seguida levado para o Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira. Na noite do sábado, o rapaz foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife vindo a óbito nesta segunda.

Não há informações sobre as causas do acidente. O horário e o local do velório e sepultamento ainda não foram informados.

Publicidade!
Fonte:) Repórter do Sertão.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Itapetim - Jovem vítima de acidente no Distrito de São Vicente não resiste e morre no Recife.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.