Últimas Notícias
Search

Indivíduo tenta agredir guardas em Tabira depois de ser denunciado pela companheira.

A Guarnição Ronda de Apoio ao Cidadão (RONDAC) da Guarda Municipal de Tabira ao fazer patrulhamento preventivo no centro da cidade foi informada por um vendedor de quadros de 29 anos que sua companheira estaria alterada na casa onde residem. 

De imediato, a equipe fez-se presente no local onde a mulher informou a guarnição que havia comparecido a Delegacia de Polícia (DP) na manhã do sábado (17.07) para relatar as agressões sofridas pelo companheiro, mas que havia desistido e que ele voltou a agredi-la posteriormente e que tinha interesse de representar contra o agressor. 

Assim, as partes foram conduzidas para DP onde o acusado, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, alterou-se e tentou agredir a guarnição. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na 20ª DESEC em Afogados da Ingazeira para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Indivíduo tenta agredir guardas em Tabira depois de ser denunciado pela companheira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.