Últimas Notícias
Search

Homem é detido na madrugada de hoje (23) em Tabira por dano.

Na madrugada desta sexta-feira, 23 de julho os grupamentos de Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC) e Rondas Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Tabira foram acionados via Central de Comunicações (CECOM), para averiguar uma denúncia de desentendimento entre um casal na Rua Pacífico Juvino da Graça, no Bairro João Cordeiro. 

Ao chegar no local, o envolvido de 30 anos se encontrava fora da residência da vítima e visivelmente alterado. O mesmo já havia danificado o portão, bem como quebrado o vidro da janela da residência da vítima de 40 anos gerando assim danos ao patrimônio dela.

Ao ser realizada abordagem ao imputado nada de ilícito foi encontrado em sua posse e diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Local (DPC) e posteriormente ao plantão da Delegacia Regional em Afogados da Ingazeira-PE (20ª DESEC), para serem tomadas as medidas cabíveis.

Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem é detido na madrugada de hoje (23) em Tabira por dano.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.