Últimas Notícias
Search

GCM de Tabira é achamada para intervir em desentendimento de casal.

Na noite deste domingo (25.07) o grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Tabira foi acionado via Central de Comunicações (CECOM) para averiguar uma ocorrência de violência doméstica na Rua Agostinho Nogueira Barros, Centro. 

De imediato, a equipe fez-se presente no local onde a vítima de 25 anos relatou que seu companheiro de 35 anos teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica e ao retornar para sua residência teve uma discussão com ela. 

Ainda segundo informações da vítima, ela foi a casa de uma amiga com a filha e quando voltou o imputado não permitiu a sua entrada na residência,  deixando a companheira juntamente com sua filha no meio da rua. A vítima relatou ainda que não havia sofrido agressão física, porém que é comum o companheiro praticar violência psicológica contra ela e a criança. 

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia (DP) onde a ocorrência foi registrada para serem tomadas as medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “GCM de Tabira é achamada para intervir em desentendimento de casal.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.