Últimas Notícias
Search

Ex-vereador de Santa Terezinha Dedé Vicente é transferido doente para o Recife.

Pessoas ligadas ao ex-vereador Dedé Vicente entraram em contato com a redação do canal para informar que o mesmo está internado no Recife. Segundo informações, o ex-parlamentar não se sentiu bem esta semana e foi levado a Unidade de Saúde, onde foi medicado e conduzindo até o hospital local. O médico plantonista achou por bem encamilha-lo para a cidade de Caruaru, onde foi atendido.

Publicidade!
O médico de Caruaru achou melhor transferir Dedé Vicente para o Hospital da Restauração na capital, pois tudo indica que ele precisará passar por um cateterismo. Ainda segundo informações, o paciente está bem.

Publicidade!
Dedé Vicente foi vereador por dois mandatos em Santa Terezinha na década de 80. Recentimente em entrevista ao Blog, ele fez questão de dizer que apesar de ter sido eleito pelas duas vezes no partido do saudoso Arôdo Romão, nunca fez oposição a Seu Afonso e nunca deixou de aprovar algo em benefício do povo Terezinhense por questões políticas, e que como parlamentar sempre pensou no bem do próximo.

Publicidade!
Infelizmente, nossa Câmara de Vereadores ainda não pensou em criar uma lei que dê assistência médica a ex-vereadores, muitos hoje já aposentados, muitas vezes apenas com um salário mínimo, tomando medicamentos caros, quando muitas vezes o dinheiro não dá para o tratamento e precisam recorrer a familiares ou amigos.

Além de Dedé, outros ex-vereadores da Terrinha Santa passam por problemas de saúde que requerem atenção especial, ficando aqui, a sugestão para criação dessa lei para beneficiar nossos ex-parlamentares, seja qual for, com transporte, alimentação, exames e remédios.

O blog vai acompanhar a evolução no tratamento de Dedé Vicente.

Publicidade!
Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “Ex-vereador de Santa Terezinha Dedé Vicente é transferido doente para o Recife.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.