Últimas Notícias
Search

Corpo de Dr. Henrique deverá chegar a Santa Terezinha na tarde de hoje (6).

São muitas as mensagens que chegam a redação do canal de internautas que querem saber quando o corpo de Drº Henrique chegará a Santa Terezinha para o velório e sepultamento. De acordo com o que o Blog apurou, o corpo do jovem advogado e servidor público municipal de Santa Terezinha Henrique Ferreira continua no Instituto Médico Legal de Caruaru na manhã de hoje (06.07) aguardando a perícia e a liberação por parte do IML. Ele chegou no final da tarde de ontem na cidade do Agreste, mas o Instituto apesar de funcionar 24hrs por dia, só recebe corpos até às 17hrs, dessa forma a perícia ficou para hoje pela manhã.

A expectativa segundo familiares é de que o corpo do jovem chegue a Santa Terezinha na tarde de hoje onde seguirá para a Igreja Cristo Salva para ser velado e em seguida será procedido o sepultamento no cemitério local.

A morte do jovem ocorrida na manhã dessa segunda-feira por asfixia chocou a população do município. Amigos, parentes, conhecidos, autoridades, companheiros de trabalho foram as redes sociais prestar condolências a família pela perda inesperada e terrível. O município está de Luto Oficial por três (3) dias devido ao falecimento do jovem. 

A OAB Subseccional em Afogados da Ingazeira emitiu nota de pesar pelo trágico falecimento de Dr. Henrique.

MATÉRIA SUJEITA A ALTERAÇÃO PARA ATUALIZAÇÃO.

Publicidade!
Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


2 “Corpo de Dr. Henrique deverá chegar a Santa Terezinha na tarde de hoje (6).

    1. Que Deus o receba na glória eterna! Descanse em paz Henrique 😢😢😢 Meus sentimentos aos familiares e amigos 😢

      ResponderExcluir
    2. Que Deus o receba na glória eterna! Descanse em paz Henrique 😢😢😢 Meus sentimentos aos familiares e amigos 😢

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.