Últimas Notícias
Search

Clientes reclamam de falta de dinheiro no Banco do Brasil de Santa Terezinha.

Clientes do Banco do Brasil de Santa Terezinha estão reclamando pela falta de dinheiro nos caixas eletrônicos. Segundo eles, já fazem dois meses que é uma só dificuldade para sacar seus pagamentos, visto que muitos deles são servidores do município e quando chega a data de pagamento, os caixas estão desabastecidos.

Eles reclamam que estão sendo prejudicados, pois precisam viajar para outras cidades, como São José do Egito e Tabira, pagando passagens para poder sacar dinheiro e manter seus compromissos. Outros já analisam a mudança de banco.

O canal foi informado que o problema já foi levado a Câmara de Vereadores, que está de recesso junino e na volta deverá tomar alguma providência junto ao banco. O Blog tentou falar com a gerência da agência para levantar o motivo pelo qual, os caixas estão sempre desabastecidos, porém, até o momento não recebeu resposta.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Clientes reclamam de falta de dinheiro no Banco do Brasil de Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.