Últimas Notícias
Search

Caminhão falta freio e por pouco não tomba na Serra do Teixeira.

Por pouco, um caminhão  tanque de placa NRN 4062 carregado com óleo diesel não tombou em uma das curvas da PB 262, na Serra do Teixeira na tarde desta terça-feira (27). Conforme narrou o motorista ao Teixeira em Foco o veículo faltou freio. 

Ao perceber a falha o homem 'jogou' o veículo para o acostamento.  Ele e e um ajudante vinham de Salvador- BA com destino à Patos. Apesar do susto ambos estão bem e não precisaram ser conduzidos a unidade hospitalar.

Este é segundo registro em menos de duas semanas com caminhão tanque na serra do Teixeira. O primeiro ocorreu no último dia 20, quando o motorista de um outro caminhão, este carregado com óleo lubrificante perdeu o controle do veículo. Ao tombar, o líquido ficou espalhado na via, oferecendo perigo aos demais motoristas. 

Uma operação tapa-buracos está sendo realizada pelo DER na PB 262, contudo os que utilizam-se da via, que é bastante movimentada pedem o recapeamento. Somente neste ano de 2021 mais de 10 acidentes já foram registrados na conhecida e perigosa Serra.

Fonte:) Teixeira1

Foto Joel Santos.

Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Caminhão falta freio e por pouco não tomba na Serra do Teixeira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.