Últimas Notícias
Search

Aulas presenciais só retornam em São José do Egito com o ciclo de vacinação completo, diz secretario!

Após reunião com representantes do SINTESJE, a Secretaria de Educação de São José do Egito, através do Secretário Henrique Marinho, informou que as aulas presenciais no município só retornarão após o ciclo de vacinação dos profissionais 100% concluído. 

“Começamos todo o planejamento para o retorno em formato híbrido, com aulas presenciais e remotas. Muitos pontos precisam de um planejamento eficiente como o transporte, a merenda e os protocolos nas unidades educacionais. Faremos uma consulta a todos os pais e será dada a opção do ensino totalmente remoto para que os pais, que não se sintam seguros como retorno dos seus filhos possam optar por essa modalidade”. 

Ainda de acordo com Marinho, será montada uma equipe de professores exclusiva para acompanhamento dos alunos que continuarem no formato remoto. “Faremos todo o esforço para oferecer o ambiente mais seguro possível para que nossas crianças possam retornar às escolas e, aos poucos, recuperar o ritmo de aprendizado satisfatório”. 

Ainda na reunião, Henrique Marinho ficou de discutir com a secretaria de finanças e o gestor municipal para fechar uma proposta sobre a atualização do piso e também de uma negociação quanto ao valor referente ao retroativo. 

O secretario falou ao Blog do Marcello Patriota na trade dessa quinta-feira (22).

Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Aulas presenciais só retornam em São José do Egito com o ciclo de vacinação completo, diz secretario!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.