Últimas Notícias
Search

Apelo - Padre Luizinho reclama de motoristas com som do carro ligado alto passando na Igreja bem na hora da missa em Afogados.

O Padre Luiz Marques, Pároco da Paróquia do São Francisco em Afogados da Ingazeira, em conversa com o blogueiro JR Finfa, afirmou , que no último domingo (04.07) durante a celebração da missa às 19 horas, motoristas irresponsáveis e sem respeito em seus veículos particulares, circularam com o som com volume acima do permitido, aos arredores da igreja. 

Publicidade!
“Denunciei anteriormente, mas parece que o Bairro São Francisco é um local sem ação das autoridades de Afogados, aqui não existe nada de fiscalização, até na Pandemia é o Bairro que tem mais denuncias, agora peço outra vez, que tomem uma providência, o que existe de irresponsáveis embrigados que ligam o som do seu carro numa altura sem limites, e ficam circulando pela igreja no horário da celebração, é constante. Espero uma providência das autoridades. O problema no São Francisco não são os bares”,
 finalizou Padre Luizinho.
Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Apelo - Padre Luizinho reclama de motoristas com som do carro ligado alto passando na Igreja bem na hora da missa em Afogados.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.