Últimas Notícias
Search

Aluna da EREM Santa Terezinha é aprovada em curso técnico de Libras.

A aluna do EMEJA 2 da EREM Santa Terezinha, Raquel Alves foi aprovada em um curso técnico, se destacando na tradução e interpretação de Libras. O intérprete de língua de sinais é uma figura que aos poucos está sendo conhecida, tanto nas salas de aulas, tanto nos programas de TV's, pronuniamento de autoridades e entrevistas.

O papel do intérpetre de libras está ligado a inclusão das pessoas que tem alguma dificuldade de comunicação. Raquel é Terezinhense e se destacou neste método que facilita o entendimento e a inclusão de brasileiros com alguma deficiência global. 
A EREM Santa Terezinha, nas pessoas de Geysa Lidiane, Rogéria, Luciana, Luciene e Acidália, parabenizaram a sua dedicação, os estudos e a persistência na vida colegial da aluna.
A EREM reforçou para aquelas pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de concluir o ensino médio, que aproveitem a oportunidade e procurem a escola para fazer a matrícula na secretaria escolar. As matrículas estão abertas até o dia 21 de julho.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Aluna da EREM Santa Terezinha é aprovada em curso técnico de Libras.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.