Últimas Notícias
Search

A Pandemia não Acabou!!! - Vaquejada em Jabitacá mostra total desrespeito à vida.

Não adiantaram as garantias da organização de uma vaquejada em Jabitacá, município de Iguaracy,  de que não haveria público e que as normas sanitárias seriam respeitadas. As vaquejadas estão permitidas, mas sem presença de público.  Mas, como já era esperado,  a III Vaquejada de Jabitacá, realizada no Parque União, foi um show de desrespeito da madrugada do sábado para o domingo. Nas redes sociais,  centenas de pessoas aglomeradas e nenhum respeito a qualquer medida sanitária.

A prefeitura de Iguaracy havia informado ter a garantia da organização de que não haveria presença de público.  Pediu apoio da PM, mas novamente foi enganada pela organização,  assim como ocorreu em um Bolão semana passada.

Nesse caso, nem adianta informar que “não havia como controlar”, pois o parque é fechado. Para participar, a organização tem que permitir o acesso.

No canal de divulgação de vaquejadas no YouTube, pessoas ligadas à organização convidavam no chat, dizendo que estava liberada a entrada.

No bolão de vaquejada que também viralizou, a desculpa era de que o local era aberto. Mas houve mídia nas redes sociais,  provado pela presença de pessoas até de outras cidades.

Entre proibir eventos desse tipo no município e confiar na promessa, a prefeitura preferiu a segunda opção. Em vão.  Mais uma vez,  Iguaracy é notícia nas redes sociais pelo mal exemplo de descumprimento de medidas sanitárias em meio a  uma pandemia que ainda não acabou.

Publicidade!
As informações são do Blog do Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “A Pandemia não Acabou!!! - Vaquejada em Jabitacá mostra total desrespeito à vida.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.