Últimas Notícias
Search

Vereadores de Santa Terezinha pedem explicações quanto a contratação de médico.

O Presidente da Comissão de Educação, Saúde, Assistência e Desenvolvimento Comunitário da Câmara de Vereadores de Santa Terezinha Júnior de Branco, protocolou na manhã dessa segunda-feira, 21 de junho um ofício junto a secretária de sáude Valéria Ferreira solicitando informações e documentação com relação a contratação de um médico, acusado por uma página de rede social de está trabalhando na cidade sem possuir CMR, mesmo estando formado em medicina.

Publicidade!
O ofício de solicitação está assinado por três vereadores, além de Júnior de Branco (Avante), por Nôdo de Gregório e Chales Lustosa, ambos do Podemos. Na justificativa os parlamentares dizem que o pedido visa fazer cumprir a função fiscalizatória dos vereadores.

Publicidade!
Uma página nas redes sociais divulgou que um médico estaria atendendo em Santa Terezinha com um CRM de outro profissional. O médico acusado, postou no seu Facebook uma imagem com seu CRM. Os representantes da Câmara querem saber se quando ele estava atendendo aqui, se já havia tirado o CRM, ou só tirou depois da denúncia.
Veja o ofício na íntegra.

Publicidade!
Publicidade!
Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Vereadores de Santa Terezinha pedem explicações quanto a contratação de médico.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.