Últimas Notícias
Search

Tiro acidental mata mulher em Tabira - Veja novas informações!

Na noite dessa terça-feira (15.06) por volta das 20h10min a GT e a Rocam de Tabira foram solicitadas por populares via ligação telefônica, os quais informaram que havia acontecido uma morte proveniente de disparo acidental de arma de fogo. No local, uma testemunha relatou que a vítima tinha sido atingida por um disparo acidental de arma de fogo, proferido por seu irmão, o qual, ao perceber o que havia acontecido com sua irmã, debruçou-se sobre ela angustiado e, logo em seguida, evadiu-se do local demonstrando desespero e falando que iria cometer suicídio. 

Publicidade!
Ainda, a testemunha informou que o genitor dos envolvidos chegou momentos depois e socorreu a vítima ao hospital, porém ela chegou sem vida. A testemunha disse também que na hora do fato havia três pessoas no local, conhecidos por “João”, “Marcelo” e “William”, os quais não foram localizados. 

Publicidade!
Ao chegar ao hospital, o policiamento foi informado pelo médico plantonista que a vítima foi atingida com apenas um disparo, que perfurou a região do peito, do lado direito do corpo. 

Publicidade!
Ao ser questionado sobre a arma de fogo, o pai disse que seu filho possuía um revólver calibre 32, bem como alegou que os envolvidos eram unidos e que não havia desavenças entre eles. 

Publicidade!
O policiamento realizou diligências à procura do irmão da vítima conhecida por Mikaelly de 20 anos, porém sem êxito. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada à disposição da DPC de Afogados da Ingazeira, onde foi instaurado um inquérito por portaria.  

Publicidade!
Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Tiro acidental mata mulher em Tabira - Veja novas informações!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.