Últimas Notícias
Search

Serra Talhada - Após morte de motorista, vereador deve reforçar segurança e reunião acontece sob clima tenso.

48 horas após o assassinato do motorista Josivan Alves de Oliveira, que foi executado com vários disparos de arma de fogo no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada (relembre aqui), o clima é de tensão entre a maioria dos vereadores da capital do xaxado, que se reúnem nesta terça-feira (8), em sessão ordinária.

Publicidade!
A vítima trabalhava para o vereador Zé Dida Gaia (PP) que já escapou de duas emboscadas, e vive sob um forte esquema de segurança. Inclusive, a mudança de horário das sessões, que eram noturnas, foi em função dos problemas que envolvem o parlamentar, que deve ir ao plenário com um esquema de segurança reforçado.

Publicidade!
Alguns vereadores ouvidos pela reportagem do Farol, admitiram que estão intranquilos depois do crime do último domingo (6). “Não tem como ficar tranquilo, né. Aliás, é incômodo para muita gente a presença de homens armados dentro da Câmara, a gente entende a situação, mas há uma certa intranquilidade”, revelou um parlamentar, pedindo anonimato.

Publicidade!
Após a morte de Josivan Alves de Oliveira, a Polícia Civil ainda não se manifestou com relação aos passos da investigação. Neste ano, em Serra Talhada, 9 assassinatos já foram registrados.

Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Serra Talhada - Após morte de motorista, vereador deve reforçar segurança e reunião acontece sob clima tenso.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.