Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Depois de ser acusado de atuar sem CRM, médico diz que, "não será uma inverdade que irá desabonar sua história de luta".

Uma polêmica foi instaurada nas redes sociais esta semana em Santa Terezinha depois que uma página de cunho político acusou um médico de está atendendo no hospital local com o CRM de outro profissional, acusando Pedro Luiz Anjos Nogueira de 'clinicar' sem a autorização do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco.
Publicidade!
Na tarde dessa quarta-feira, 16 de junho o médico usou sua rede social apresentando uma foto com o CRM do estado com uma legenda, "Somente eu, minha família e os amigos próximos sabem da minha jornada árdua para realizar o sonho de ser médico e poder cuidar do próximo. Não será uma inverdade que irá desabonar essa história de luta".
Publicidade!
Vária imagens rodam pelas redes sociais, só que o canal procurou levantar a sua veracidade, pois combatemos as Fake News; as notícias falsas que desenformam e não ajudam em nada a comunicação, por isso não replicaremos nenhuma imagem sem antes termos a certeza da verdade, pois algumas que chegam ao canal são grosseiramente modificadas. Nos colocamos a disposição para esclarecimentos das partes envolvidas.
Publicidade!
Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Depois de ser acusado de atuar sem CRM, médico diz que, "não será uma inverdade que irá desabonar sua história de luta".

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.