Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha completa um mês sem chuvas.

Nesta terça-feira 22 de junho se completa um mês que Santa Terezinha não registra nem uma chuva. O último registro feito pelo IPA já faz trinta dias quando choveu 12mm. Os agricultores Terezinhenses que se adiataram e plantaram no seco, ou com a primeira chuva tiveram um lucro até razoável com a colheita, quem deixou para plantar de forma tardia corre um alto risco de perder a lavoura.

Faz muitos anos que Santa Terezinha não registrava um mês de junho sem chuvas, mas ainda temos os esperançosos que aguardam a chamada chuvinha das fogueiras, ou mesmo um sereno para amanhã, véspera do dia de São João quando é tradição acender as fogueiras em honra ao Santo.

Publicidade!
É bom lembrar que um decreto municipal proibiu o uso de fogueiras na cidade e nos povoados, sendo permitido nos sítios, mas sem aglomerações.

Publicidade!
Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha completa um mês sem chuvas.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.