Últimas Notícias
Search

Polícia flagra venda e compra de drogas na zona rural de Serra Talhada.

Durante rondas nessa segunda-feira (28) Policiais Militares do 14º BPM flagraram uma negociação de compra e venda de drogas na zona rural de Serra Talhada. O flagrante ocorreu debaixo de uma ponte, quando a PM avistou uma motocicleta estacionada.

Publicidade!
Após varredura no local, um homem foi encontrado escondido na mata. Dez minutos depois, um outro indivíduo chegou, e ao ser abordado, foi encontrado 52 gramas de maconha.

Publicidade!
De acordo com o boletim de ocorrência, ao ser questionado sobre a droga, ele informou que seria entregue ao usuário por R$ 50, revelando ainda que tinha mais maconha escondida dentro do mato. No local indicado, foi encontrado 494 gramas e uma balança de precisão.

Publicidade!
Durante a abordagem, houve desacato por parte de um dos envolvidos e ambos foram conduzidos à delegacia de polícia local.

Publicidade!

Do Farol de Notícias.

Publicidade!
Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia flagra venda e compra de drogas na zona rural de Serra Talhada.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.