Últimas Notícias
Search

Polícia encerra festa de aniversário em Santa Terezinha e despersa multidão.

Por volta das 20hrs desse sábado, 05 de junho a GT ordinária realizava o patrulhamento em Santa Terezinha quando recebeu uma denúncia da Vigilância Sanitária sobre a realização de uma festa numa chácara.

Publicidade
A guarnição com o apoio da equipe do GATI, bem como da Vigilância Sanitária e Guarda Municipal se dirigiram para local, onde constataram o fato, flagraram várias pessoas aglomeradas e consumindo bebida alcoólica, descumprindo as medidas sanitárias estabelecidas no Decreto Municipal nº 025/2021 e o Decreto Estadual 50.778. 

Publicidade
A organizadora do evento informou que seria uma festa de aniversário para a envolvida e alguns familiares, porém, de repente chegaram muitas pessoas no local.

Publicidade
Diante do exposto, o efetivo dispersou a multidão, encerrando o evento e conduziu a imputada à DPC local, onde ela responderá a um TCO.

Publicidade



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia encerra festa de aniversário em Santa Terezinha e despersa multidão.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.