Últimas Notícias
Search

Mãe é acusada de abandonar filhos menores dentro de casa em Santa Terezinha.

Por volta das 18h45min dessa quinta-feira, 10 de junho a GT local foi solicitada pelo Conselho Tutelar de Santa Terezinha para averiguar uma situação de abandono de menores por parte de uma mulher, a qual é a mãe das crianças, e que havia dois dias que tinha deixado os filhos sozinhos em sua casa na Rua Luiz Ferreira de Andrade. 

Publicidade!
Ao chegar ao local o policiamento encontrou dois menores aos cuidados de uma testemunha que confirmou o fato. As crianças informaram que uma outra menor havia saído para ir a uma igreja. A GT realizou diligências, porém, não conseguiu localizá-la, como também não encontrou a mãe das crianças. 

Publicidade!
Diante do fato os menores, acompanhados do Conselho Tutelar, foram apresentados a DP local, onde foi instaurado inquérito por portaria, e após decisão os menores ficaram sob a responsabilidade da testemunha.

Publicidade!

Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mãe é acusada de abandonar filhos menores dentro de casa em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.