Últimas Notícias
Search

Jovem é morto em Santa Terezinha na manhã de hoje (25).

Um homicídio foi registrado no começo da manhã desta sexta-feira, 25 de junho em Santa Terezinha. Um homem identificado preliminarmente como sendo Tiago de Damião de Zé Galega, de idade ainda não informada, mas que pela aparência é bem jovem, foi assassinado sem motivo aparente na saída para Imaculada-PB, no sentido do Matadouro Velho e da Ladeira Preta.

No local, o blog conversou com uma policial civil, a qual informou que antes da sua chegada a vítima estava usando uma máscara facial, que foi removida por algum popular. Nunca se deve mexar em um corpo vítima de crime. Ela isolou o local do crime e aguarda a chegada do Instituto de Criminalística (IC). 

De acordo com populares, Thiago trabalha como Gari em Santa Terezinha. A execusão tem características de ter sido cometida por arma de fogo, mas só o IC quando fizer a perícia vai apontar a causa morte.

Em Breve mais informações!

Publicidade!

Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Jovem é morto em Santa Terezinha na manhã de hoje (25).

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.