Últimas Notícias
Search

Homenagem a Evaldo Machado barrada na Câmara continua repercutindo negativamente - Agora a nível regional.

Imagem/Reprodução da TV Pajeú.
O vereador de Santa Terezinha Charles Lustosa (Podemos) participou nessa sexta-feira (11.06) do programa Pajeú em Ação, da TV Pajeú. O parlamentar falou sobre o começo do seu 1º mandato, dos projetos já enviados e do trabalho desenvolvido com seus pares. 

Publicidade!
Foi levatado novamente a homenagem indicada por ele para colocar o nome do ex-vereador Evaldo Machado no pavimento superior da Câmara, o que foi rejeitado por alguns vereadores.

Publicidade!
Charles disse que a negação da homenagem a Evaldo repercutiu negativamente dentro da sociedade Terezinhense, a qual foi para as redes sociais criticar a postura daqueles vereadores que votaram contra. 

Publicidade!
O vereador disse que tem um problema pessoal com o presidente da casa por te lançado uma candidatura a presidente do legislativo. Ele disse que o presidente influencia os outros a votar contra os projetos que ele tem apresentado.
Publicidade!
Ele criticou a quantidade de indicações feitas pelos seus pares. Segundo ele, indicação não passa de um mero ofício e que está protocolando seus pedidos diretamento com o prefeito Delson Lustosa, do mesmo partido.
Você que perdeu o programa, assista a participação do vereador Charles Lustosa.

Reprodução da TV Pajeú.
Publicidade!
Publicidade!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homenagem a Evaldo Machado barrada na Câmara continua repercutindo negativamente - Agora a nível regional.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.